Supreme Gainers Baunilha 3 Kg

Recuperação após exercício físico intenso. Ganho de peso e volume muscular

Gold Nutrition
Supreme Gainers Baunilha 3 Kg
PVP
40,59€
IVA incluído

Supreme Gainers GoldNutrition® é uma fórmula especialmente concebida para promover o volume muscular. Com proteínas de alto valor biológico (proteínas de absorção rápida – soro do leite (Whey), e de absorção lenta – caseínas), um complexo de hidratos de carbono de digestão fácil e um baixo teor de gordura por dose, esta fórmula foi ainda enriquecida com um conjunto de Vitaminas e Minerais.

Recentemente, a EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) aprovou alegações de saúde para alguns dos compostos presentes nesta fórmula:
Massa muscular – “A Proteína contribui para o crescimento da massa muscular”

Com 1193Kcal por dose: 67g Proteínas, 214g Carbohidratos

Modo de preparação:
2 medidas: diluir 2 medidas cheias em 320ml de água;
3 medidas: diluir 3 medidas cheias em 480ml de água;
4 medidas: diluir 4 medidas cheias em 640ml de água.
Agitar bem e servir imediatamente.

Toma diária:
Para ganhar massa muscular: tomar ½ dose (4 medidas-160g) 30-40 minutos antes do treino de força e ½ dose (4 medidas-160g) imediatamente após o treino.
Para aumento de peso: tomar 3 medidas (120g) de manhã, 3 medidas (120g) após o treino ou durante a tarde e 2 medidas (80g) antes de deitar.
Não exceder a dose diária recomendada; manter fora do alcance das crianças.


Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.

Devem ser mantidos em local fresco e seco, ao abrigo da luz, fora do alcance das crianças.

Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico/técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Não consumir fora do prazo de validade.

Este produto não é recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

— Produtos relacionados —