| Creme de dia Flor de Amendoeira formulado para ajudar a restaurar o equilíbrio normal de água na pele seca, sensível e desvitalizada ou manter ótima a pele normal. Delicadamente perfumada, com uma textura suave, rico em óleo e leite de amêndoa, que lhe atribui excelente qualidade emoliente e nutritiva, este creme dá uma sensação de bem-estar na pele que dura o dia todo. A presença de um protector solar protege a pele contra os raios nocivos do sol, enquanto que a coenzima Q-10 ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento. |
|
Ingredientes activos utilizados: Óleo e leite de amêndoa doce, coenzima Q10, filtro solar.
Se tiver mais dúvidas sobre o consumo deste produto, aconselhamos a consulta ao seu médico. |
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.
Devem ser mantidos em local fresco e seco, ao abrigo da luz, fora do alcance das crianças.
Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico/técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Não consumir fora do prazo de validade.
Este produto não é recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

