Algumas características dos ingredientes:
A CAVALINHA é rica em Silício, Sais minerais (potássio, ácido silícico e manganês) e Vitamina C.
O DENTE-DE-LEÃO é rico em constituintes amargos, polifenóis, inulina e sais minerais.
A ALCACHOFRA é rica em Cinarina, B-sitosterol, flavonóides derivados da luteolina, enzimas, ácido clorogénico, ácido caféico, sais minerais (potássio, cálcio, magnésio) e vitaminas A e D.
O RÁBANO NEGRO é rico em vitaminas (B2, B5, C, Niacina), compostos sulfurados, anticianósidos e minerais (cálcio, enxofre, magnésio, potássio, ferro e fósforo).
A BARDANA é rica em polissacáridos, lactonas sesquiterpénicas, ácidos fenólicos, fitosteróis, taninos e sais de potássio.
A ARENÁRIA é rica em sais minerais.
O FUNCHO é rico em rico em óleo essencial, ácido gordo e cumarinas.
A URTIGA-BRANCA é rica em glicósidos flavónicos, mucilagens, taninos e saponinas.
A FRANGULA é rica em antraquinonas.
A SALSAPARRILHA é rica em saponósidos esteróides, sais minerais, sobretudo de potássio, taninos e fitosteróis.
A ACEROLA é rica em vitamina C.
| Acerola Fruto | 240 mg por toma diaria |
| Alcachofra | 2,2 ml por toma diaria |
| Arenária | 1,47 ml por toma diaria |
| Casca Frangula | 1,47 ml por toma diaria |
| Cavalinha | 2,7 ml por toma diaria |
| Dente de leão | 2,7 ml por toma diaria |
| Funcho | 1,47 ml por toma diaria |
| Rábano Negro | 2,22 ml por toma diaria |
| Raiz Bardana | 1,47 ml por toma diaria |
| Raiz Salsaparrilha | 1,47 ml por toma diaria |
| Semente Lentilha | 2,22 ml por toma diaria |
| Urtiga Branca | 1,47 ml por toma diaria |
30 mil ou 2 colheres de sopa por dia.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.
Devem ser mantidos em local fresco e seco, ao abrigo da luz, fora do alcance das crianças.
Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico/técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Não consumir fora do prazo de validade.
Este produto não é recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

