Termos e condições

A realização de uma encomenda através deste site implica a concordância com os Termos e Condições de Utilização descritos abaixo. Por isso, recomendamos a leitura cuidadosamente antes de finalizar a sua encomenda.

1.    Sobre os produtos

Os produtos vendidos neste site são suplementos e produtos alimentares naturais, com certificado de qualidade e origem em conformidade com todas as normas.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.

Devem ser mantidos em local fresco e longe da luz, fora do alcance das crianças.

Durante a gravidez e aleitamento, é importante consultar um médico antes de consumir este produto.

Os produtos não devem ser consumidos fora do prazo de validade.

Não são recomendados a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes da sua composição e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
 

2.    Preços e campanhas promocionais

Todos os preços apresentados neste site correspondem aos preços finais dos produtos, válidos à data da sua visualização.

Em caso de encomenda dum produto que esteja com o preço errado introduzido no site, por erro do servidor, o cliente será informado desta situação e a sua encomenda poderá ser corrigida ou cancelada. 

A Administração do site reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos apresentados, introduzir ou retirar produtos da sua gama, cancelar ou implementar novas campanhas promocionais sem aviso prévio.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O cliente pagará sempre o preço do produto praticado no ato da compra.

 

3.    Encomenda

A encomenda dos produtos pode ser feita através do preenchimento do formulário de encomenda disponibilizado no site. É imprescindível o preenchimento correto de todos os campos para que a encomenda possa ser processada de forma correta.

As encomendas são aceites 24 horas por dia. 

A entrega dos produtos é feita por uma empresa de entregas, estafeta ou correio.

Os pedidos feitos durante os dias úteis, depois das 12h00 horas, aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte (por razões excecionais, este prazo pode ser prolongado).

O cliente tem um prazo máximo de duas horas após a confirmação da encomenda pelo site para efetuar o seu cancelamento. A confirmação é feita através de e-mail enviado para o endereço de e-mail informado no ato da compra e o pedido de cancelamento deve ser feito através de e-mail do cliente enviado para [email protected]. Caso contrário, o cliente arcará com os custos de embalagem e transporte.

 

4.    Envio

Todas as encomendas serão entregues no prazo de 1 a 5 dias úteis, a partir da data da compra. Caso o(s) produto(s) encomendado(s) não estejam disponíveis em armazém, o cliente será notificado.

Este site não se responsabiliza por atrasos ou falhas no cumprimento dos prazos no caso do atraso ou falha resultar de eventos ou circunstâncias alheios à Administração do site.

Os produtos serão expedidos após a comunicação pela entidade competente do pagamento realizado pelo cliente.


5. Política de confidencialidade

Os dados pessoais fornecidos no ato da Encomenda são processados apenas por empresas do Grupo ao qual pertence a Marca Caress Natura. 

 

6.    Política de Devolução

Para garantir a sua inteira satisfação, trocamos o seu produto se ele não chegar em perfeito estado às suas mãos!

Danos passíveis de troca - Artigos com frascos ou sacos partidos ou danificados; lacres danificados; artigos com amassos que não ponham em causa a integridade do seu conteúdo não podem ser trocadas.

Pode devolver a sua encomenda ao estafeta no ato da entrega caso verifique danos exteriores graves na embalagem.

Como reclamar - Após abrir a embalagem, caso verifique um dos danos passíveis de troca nos artigos, tem até às 20h hora do dia da entrega para o manifestar o desejo de troca.

Válido para entregas presenciais na morada indicada ou recolha numa estação dos CTT.

Canais de reclamação - Se for manifestar a vontade de devolver o artigo fora do ato da entrega, deverá fazê-lo por e-mail para o [email protected]

A troca - Depois de analisar a reclamação e consultar os stocks existentes, a Caress Natura entrará em contato consigo por e-mail para agendar a recolha do produto e data para a entrega do produto de substituição.

Devolução - Pela sua natureza, os produtos não podem ser trocados.

Exceto nos casos em que não conseguimos substituir o produto comprado por rutura de stock.

7.     Direitos e Deveres do Proponente

Deveres:

·         Cumprir rigorosamente a Lei de Proteção da Informação Pessoal.

·         Proteger a informação pessoal dos nossos consumidores.

·         Entregar os produtos encomendados dentro do período acordado, no endereço fornecido.

Direitos:

·         Este site reserva-se o direito de não enviar os produtos encomendados, caso o endereço fornecido pelo cliente seja inválido ou não-existente.

·         Este site não se responsabiliza pela informação específica do produto comunicada pelo fabricante do produto.

 

8.    Direitos e Deveres do Cliente

Deveres:

·         Fornecer um número de telefone, e-mail e endereço de envio válidos.

·         Pagar o preço dos produtos encomendados.

Direitos:

O comprador tem o direito de receber os produtos encomendados, em perfeitas condições, no intervalo de tempo comunicado.

 

9.    Mudanças nos Termos e Condições

Reservamo-nos o direito de alterar o conteúdo dos Termos e Condições de Utilização a qualquer momento, ressaltando que este direito não anula os Termos e Condições de Utilização aceites pelo cliente no ato da sua encomenda.

Por isso, é importante que consulte a cada nova compra a seção Termos e Condições do site, para que faça todas as suas encomendas com total conhecimento deste conteúdo.

 

10.    Contatos úteis

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Caress Natura (211 165 331) está disponível das 9h às 18h, de Segunda a Sexta, para todos os esclarecimentos que forem necessários.